Fonte: Midia News VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia reiterou que nunca fez parte do grupo político de Emanuel
O deputado Eduardo Botelho voltou a negar proximidade com o prefeito Emanuel Pinheiro
O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, rebateu adversários e negou que será uma continuidade da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) caso seja eleito.
Sou do grupo do governador Mauro Mendes, é nele que estamos
No mês passado Botelho já havia dito que não tinha relação de proximidade com Emanuel após o prefeito chama-lo de “amigão” em uma postagem no Instagram.
“Não apoiei o prefeito Emanuel Pinheiro em nenhuma das eleições, não indiquei nenhum cargo na gestão Emanuel, nunca sentei com o prefeito Emanuel Pinheiro para discutir políticas públicas. Sou de um grupo diferente, sou do grupo do governador Mauro Mendes, é nele que estamos”, afirmou à rádio Vila Real.
“Não sou inimigo, mas também não sou amigo próximo e também não sou companheiro político dele. Então, se houver continuidade são outros que o apoiaram em algum momento”, acrescentou.
Desde quando anunciou a intenção de disputar a sucessão do Palácio Alencastro, Botelho passou a ter a imagem associada ao prefeito pelos seus adversários políticos. No entanto, ele tem reiterado a oposição à atual gestão da Capital.
“Eu apoiei Wilson Santos no primeiro e segundo turno, depois apoiei Roberto França, que foi nosso candidato, então tenho a minha convicção e a minha certeza. Não apoiei e não apoio”.