O agressor conseguiu fugir após o ataque, e a vítima solicitou medidas protetivas contra ele
De acordo com os relatos, a vítima foi localizada nas proximidades, na casa de vizinhos, onde conseguiu se refugiar. Ela contou que conviveu com o suspeito por aproximadamente quatro anos e ficou noivos há dois meses, mas o relacionamento estava desgastado devido a comportamentos problemáticos do noivo. Recentemente, a vítima encontrou entorpecentes em casa, o que levou a uma discussão entre o casal.
Naquele dia, ao chamar o noivo para conversar, o jovem decidiu terminar o relacionamento e retirou o anel de noivo. O suspeito, insatisfeito com a decisão, começou a atacá-la, e a imobilizou. Ele usou uma máquina de cortar cabelo para raspar o cabelo da vítima, causando ferimentos e sangramentos.
Em seguida, o agressor pegou uma faca para continuar a agressão, mas a vítima resistiu e foi golpeada com uma tesoura no braço esquerdo, resultando em ferimentos. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda aos transeuntes, que a protegeram até que a Polícia Militar chegasse.
A PM foi acionada, mas ao chegar na residência do suspeito, ele já havia fugido. Ela foi encaminhada ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher para registro das preventivas.