Policial

01/12/2020 08:42 Folhamax

Vídeo flagra acidente na frente de motel em VG; rapaz morre no PS

Um acidente impressionante que matou um jovem de 19 anos, e deixou outro de 18 anos gravemente ferido em Várzea Grande, foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas imediações de um motel na avenida Filinto Müller, no bairro Marajoara. As vítimas trafegavam numa motocicleta Honda Pop 100 cilindradas e foram atropeladas por um carro em alta velocidade. O causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro. 

O acidente foi registrado na tarde deste domingo (29). Conforme informações apuradas por FOLHAMAX, apesar do forte impacto que arremessou ambos os ocupantes da motocicleta, não houve óbito no local. As vítimas foram socorridas, levadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e submetidas a cirurgias ainda na tarde de domingo.

Contudo, na manhã desta segunda-feira (30), um dos ocupantes da motocicleta, Pedro Félix Barbosa Zampieri, morreu na unidade hospitalar. O outro rapaz, J.C.S.C, de 18 anos, continua internado. Ambos passaram por cirurgia ainda na tarde de domingo.

Há relatos, ainda não confirmados, de que o condutor do carro que atropelou os ocupantes da moto estaria embriagado. Pelas imagens gravadas por câmeras de algum estabelecimento, é possível visualizar o momento em que um carro branco, sedan, desliza na pista como se tivesse acionado o freio repentinamente, invade a pista ao lado e atinge a motocicleta.

 

O carro arrasta a moto por alguns metros sobre a calçada e arremessa ambos os ocupantes a vários metros de distância. Na sequência, o carro volta para a pista e vai embora tranquilamente. Os ocupantes da Honda Pop ficam caídos ao solo ao lado da moto, bem na frente de um motel.

As imagens são fortes e impressionam. A delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil vai investigar o caso. Um investigador informou ao FOLHAMAX que, de fato, o condutor causador do acidente fugiu do local e que imagens gravadas vão ajudar a PJC a identificar o carro e chegar ao motorista.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708