Policial

19/11/2020 08:10

Homem é encontrado morto no fundo de igreja em MT

Acusado de furtar um botijão de gás, Décio Soares Santos, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça nesta terça-feira (17), atrás da Igreja Cia de Seta, em São José do Xingu (895 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo de Décio atrás do templo religioso. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima deitada, enrolada a um lençol. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez os primeiros registros na cena do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As investigações agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

ROUBO DE BOTIJÃO

Conforme apurou o FOLHAMAX, Décio era usuário de drogas e já foi preso em junho de 2015 por furtar um botijão de gás, em uma residência no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante enquanto compra drogas na casa do traficante, Ícaro Araújo Rolim, que também foi detido.

As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência do furto, cujo autor foi um usuário de drogas. Com base nas informações, policiais realizaram buscas na casa do suspeito onde foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína, dinheiro e o botijão de gás da vítima que fez o registro do boletim de ocorrência.

O traficante e o autor do furto foram conduzidos a Delegacia de São José do Xingu onde foram autuados pelos crimes e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708