Policial

23/09/2020 12:04

Preso tenta entrar com 8 celulares no ânus em cadeia de MT

Durante procedimento de inclusão de novos presos, policiais penais da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá), identificaram comportamento suspeito em um dos homens recém-chegados. Após busca pessoal, ele foi submetido à inspeção eletrônica e o scanner corporal revelou a presença de alguns objetos.

O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (18.09). Após a constatação do material no interior do corpo pelo scanner, o homem confessou que transportava materiais ilícitos que seriam entregues a reeducandos da unidade. Ele fez a retirada de oito mini aparelhos de celular com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips de celulares, e um fio de carregador de celular.

O material estava protegido por bexigas e fita isolante. Aos policiais penais, ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro caso conseguisse fazer a entrega.

Diante disso, ele foi encaminhado para a ala destinada ao isolamento, como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), e a direção da Penitenciária registrou a ocorrência disciplinar, para providências administrativas e criminais cabíveis.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708