Policial

28/08/2020 11:29

Foragido da Justiça de SP é preso com documento falso em VG

Um homem foragido da Justiça de São Paulo por cometer vários crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso na tarde de quinta-feira (27.08), no bairro da Manga, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada por equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O procurado de 31 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorocaba (SP). Além da prisão decorrente de ordem judicial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

A equipe da Derf-Cuiabá realizava diligências, quando identificou que o morador de uma residência, no bairro da Manga seria foragido de São Paulo. 

Diante das informações, os policiais civis abordaram o rapaz e constataram a ordem de prisão preventiva em aberta. Ele apresentou uma carteira de identidade e após minuciosa checagem foi percebido que o documento estava com dados falsos.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli. Após depoimento e cumprimento do mandado de prisão,o homem foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Posteriormente, foi levado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708