Entretenimento

13/11/2023 13:50

Negrete sobre casa de Neymar

perdi a conta de quantos cozinheiros tem

Influenciador estará no The Noite desta segunda-feira (13) para comentar o grande sucesso que tem feito

Fenômeno das redes sociais e um dos maiores influenciadores esportivos do BrasilNegrete é o convidado de Danilo Gentili nesta segunda (13). Com mais de seis milhões de seguidores e vídeos assistidos mais de 20 milhões de vezes, ele ficou famoso com desafios futebolísticos na internet. Sobre ser amigo dos jogadores de futebol, comenta em tom divertido: “eu fico lá com eles, na casa deles. De vez em quando eu saio porque meu pai não faz comida e tem uns amigos que fazem, têm um dinheirinho a mais”.

Tendo gravado com Ronaldo Fenômeno, recorda: “foi na Copa do Mundo, lá no Catar. A Natalia Guitler falou assim ‘Negrete, acorda’. Eu deitado e recebi mensagem da Natalia: ‘Ronaldo quer gravar com você’. Eu falei ‘valeu.... Ronaldo?! Vou voltar a dormir’. Achei que era mentira.... Falei ‘Natalia, vê aí, ele quer que eu vá, então ele paga o Uber’”.

 

Falando da emoção de ter conhecido Neymar e visitado a mansão do craque, declara: “cara, chorei. Na casa do cara.... Quando ele me viu, ele veio fazendo minhas paradas. Falei ‘pô, ele vê tudo que eu faço’”. Ele diz ter dormido lá a convite do jogador e brinca sobre usar o banheiro do local: “para mim foi a melhor coisa do mundo, ‘25 mil’ banheiros”. Ainda sobre a casa, completa: “perdi a conta de quantos cozinheiros tem ali. É estrogonofe para quem gosta de estrogonofe, é pizza, hambúrguer, tudo”.

 

Comentando o sucesso dos conteúdos que posta, afirma: “foi Deus. Minha família, meu irmão. O mais engraçado foi meus pais largarem tudo para viverem meu sonho e do meu irmão.... Hoje meus pais estão arrependidos porque não dei certo como jogador, mas virei humorista e estou ajudando dentro de casa”. O convidado participa ainda do quadro FutMuri com a presença de Elvis Porteiro e de um sósia do Messi.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708