Cidades

22/02/2021 15:41

Apresentador fecha com TV Cidade Verde e deixa Record Lucas Ferraz comandará programa que fez sucesso com Walter Rabello

Redação FOLHAMAX 

Mercado da comunicação mato-grossense segue movimentado e quem ganha é o público. Depois de importantes contratações nos últimos anos, a TV Cidade Verde - emissora independente com sede na Capital - surpreende mais uma vez e anuncia a contratação do jornalista e apresentador Lucas Ferraz. Estreará na telinha do Canal 12.1 em março, às 10h30, na apresentação do programa Olho Vivo na Cidade, sucesso de audiência uns anos atrás quando comandado pelo inesquecível jornalista Walter Rabelo. 

Com 20 anos de experiência, Ferraz, como é mais conhecido, já trabalhou na TV Band e na Rede Record no Pará e Tocantins. Agora, deixa a TV Cidade/Record, de Rondonópolis, onde apresentava o programa Cidade Agora, exibido de segunda a sexta-feira e chega à Cidade Verde cheio de expectativas e ansioso para fazer a diferença na vida das pessoas. “Sou perfeccionista no que faço e acredito que nada supera o trabalho duro. Não abro mão de realizar serviços sociais, matérias que ajudem o próximo. Meu trabalho só será válido se eu puder ajudar o próximo”, avalia.

Filho de uma nordestina e criado em Belém (PA) passou a infância na zona rural e precisou trabalhar desde cedo para ajudar a família. Foi engraxate, vendedor de picolés e cobrador de ônibus. Descobriu a paixão pelo rádio aos 14 anos, ao observar um locutor de uma rádio comunitária. Numa dessas observações foi convidado pelo locutor para falar ao microfone e teve a certeza do que queria fazer na vida.

A carreira no rádio e na TV foi iniciada concomitantemente na cidade de Imperatriz (MA). Depois foi para Londrina (PR), para Campo Grande (MS), para Belém (PA) e para Palmas (TO) até chegar a Rondonópolis (MT), na TV Cidade, afiliada da TV Record. Agora, conta os dias para estrear na TV Cidade Verde, ao lado de profissionais renomados como Andersen Navarro e Arthur Garcia e Agnelo Corbelino.

 

Diretor geral da TV Cidade Verde, o jornalista Igor Taques, afirma que a contratação de Ferraz representa toda força que o Grupo conquistou após se tornar uma emissora independente. “A contratação de Ferraz é apenas um degrau a mais na escalada de sucesso projetado para a emissora em 2021”.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708