Cidades

20/02/2021 22:52

Musicista e pastor morrem de Covid-19 em MT; dono de bar tem melhora

Fonte FolhaMax ALLAN MESQUITA

A musicista Eliana Balieiro faleceu neste sábado (20) em decorrência ao novo coronavírus. A mãe dela, Raimunda Balieiro, havia falecido da mesma doença há duas semanas, em 7 de fevereiro. 

Eliana fazia parte do grupo de risco da doença por conta da idade avançada. Ela ainda tinha problemas respitórios, que o obrigavam a utilizar oxigênio diariamente. Além disso, era cadeirante e fazia tratamento contra Lupus.

 

A musicista recebeu teste positivo para a covid-19 em  janeiro e seguia em tratamento. Ela estava internada no Hospital Estadual Santa Casa, mas nas últimas horas os sintomas se agravaram e a cantora não resistiu as complicações.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. "Nem dá para acreditar que você se foi. Agora está morando com o papai do céu. Lá não tem choro, nem dor. Obrigada pela graça de poder fazer parte da sua amizade. Mulher com voz incrível, cantava como um passarinho, mesmo com todas as dificuldades. Professora Eliana Balieiro, sentiremos sua falta", postou a amiga Viviane Aparecida.

 

Eliana Balieiro se apresentava na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

PASTOR  

Também faleceu nesta sexta-feira (20), o pastor da Assembleia de Deus, Rubens Alves, em decorrência ao novo coronavírus. Ele também fazia parte do grupo de risco por conta da idade avançada e acabou sendo vencido pela doença. 

EMPRESÁRIO 

Em tratamento contra a covid-19, o o empresário Edgare Junior, popular Juninho do Edgare, 39 anos teve uma breve melhora em seu quadro de saúde. Na última quinta-feira (17), ele foi intubado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter 90% dos pulmões comprometidos pelo novo coronavírus. 

Por meio das redes sociais, amigos e familires pedem orações por sua recuperação. “Bom dia meus amigos. Informo que Juninho (edgare)passou  noite sem intercorrencias. Esta reagindo aos poucos. Continuamos em corrente de oração. Estamos confiantes porque esta reagindo e Deus esta restabelecendo sua saúde! Gratidão a todos pelas orações e pelas energias positivas. Continuamos com pensamento firme”, escreveu o irmão, Abraços Emerson.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708