Brasil

30/11/2023 06:29 Da Redação

Grupo Engemaq realizou uma visita de grande importância à fábrica da XCMG

Localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais. Essa visita abriu portas para futuras parcerias comerciais, promovendo a geração de empregos e avanços positivos para ambas as partes envolvidas.

Durante a visita, estiveram presentes importantes figuras, como o presidente do Grupo Engemaq, Fábio Júnior dos Santos, Luiz Duche Júnior, consultor gerencial de mineração na indústria cimenteira da Engemaq e passagem em grandes empresas como Votorantim.

Também marcaram presença Ferreira, presidente do Instituto Royale, representando a IURD, Abel Fernandes, conselheiro do Partido Republicano pelo estado de São e base do Governo Tarcísio o atual Governador.

Além disso, estavam presentes o renomado consultor de relações institucionais, Jornalista e Vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa Gilvandro Filho do Grupo RG que também representou o deputado federal Fausto Pinato (PP-SP) que desempenha um papel importante na orientação das relações entre Brasil e China, Fausto é líder da frente parlamentar Brasil-China e BRICS atualmente no Congresso Nacional.


Deputado Federal, Fautos Pinato em foto com o Presidente da China Xi Jinping em uma de suas visitas.

A reunião contou com a participação da diretoria da empresa, representada pela Diretora de Novos Negócios da XCMG Amanda Machado, também participaram Edna, Darlan e tiveram um encontro pontual ao Diretor Comercial Renato Torres da XCMG.

A expectativa é que essa visita resulte em conquistas significativas para ambas as empresas, como a criação de novos postos de trabalho e outros benefícios. Estamos ansiosos para acompanhar os desdobramentos positivos dessa reunião promissora, falou o Relações Institucional que articulou toda essa reunião Gilvandro. 

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708