Brasil

27/01/2020 06:22

Após ser expulso de MT, goleiro promete reviravolta em morte de modelo

Operário de VG desistiu de contratar atleta após protestos

Em sua primeira entrevista desde que deixou a cadeia para cumprir a pena em regime semiaberto, em julho de 2019, o goleiro Bruno falou com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV. Quase dez anos depois do assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno fez uma declaração que pode ser uma reviravolta no caso. “Se hoje chegasse para mim e falasse que estava grávida. Hoje, a pessoa que sou, ela iria procurar os direitos dela, contratar os advogados dela, deixar advogado resolver. Eu não iria deixar a situação na mão de terceiros. Eu mesmo iria resolver. Eu mesmo iria conversar”, disse Bruno.

Segundo a investigação, um amigo de Bruno, Luis Henrique Romão, o Macarrão, obrigou Eliza a tomar uma substância para forçar um aborto, o que não aconteceu. A partir daí, começaram as ameaças à modelo.

Também segundo a investigação, Marcos Aparecido dos Santos e Macarrão levaram Eliza ao sítio onde a morte aconteceu. Macarrão e Bola também fora condenados, mas o corpo nunca foi encontrado.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses – o júri culpou o jogador por homicídio, ocultação, sequestro e cárcere privado. Ainda em 2017, o ex-goleiro do Flamengo voltou a atuar, mas por times menores. O Boa Esporte Clube contratou o atleta para uma temporada.

 

Desta vez, Bruno enfrenta ainda mais resistência dos times de futebol.

<iframe width="560" height="314" src="https://www.youtube.com/embed/KenZuqmolHk" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708