Politica

06/08/2022 20:35

Garcia: Gestão Emanuel é recheada de corrupção; MT não quer isso

Fonte: MIdiaNews

Líder do União Brasil rebateu críticas de Marcia Pinheiro, que oficializou disputa ao Governo do Estado

 

O presidente do União Brasil Fabio Garcia disse não acreditar que a candidata ao Governo, Marcia Pinheiro (PV) seja abraçada pela população durante a campanha eleitoral. Garcia disse que ela está “colada” aos casos de corrupção na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

“Eu não acredito que a gestão Emanuel Pinheiro seja uma gestão que a população queira replicar no Estado. A gestão de Emanuel teve sete secretários presos ou afastados por suspeita de corrupção”, disse.

 

“O próprio prefeito foi afastado por suspeita de corrupção, por aparelhar a Saúde Pública, por contratar cabo eleitoral no lugar de médico. Não acredito que é isso que vão querer para Mato Grosso”, acrescentou.

 

Garcia é um dos principais aliados do governador Mauro Mendes, que tentará a reeleição. Não há na atual gestão denúncias de corrupção.

 

O líder do União também rebateu críticas feitas por Marcia no discurso de lançamento da candidatura. Ela afirmou que Mendes faz uma gestão “para poucos” e que esquece os mais humildes.

 

Garcia citou que o marido de Marcia comanda uma Prefeitura com diversas denúncias de corrupção e que desviar recursos públicos não é gerir uma cidade voltada aos mais humildes.

 

“Um governo que rouba não trabalha para todos e nem para os mais humildes. O Governo Emanuel Pinheiro é recheado de suspeitas de corrupção. Eles não têm moral de falar que trabalham para todos quando roubam a Saúde Pública, a Educação, quando roubam o dinheiro do cidadão de Cuiabá”, disse.

 

“Um governo para trabalhar para todos primeiro tem que ser um governo sério. Tem que ser um governo que transforma um Estado quebrado no que mais investe no Brasil. Isso é trabalhar para muitas pessoas. Roubar não é trabalhar para todos. E lá é um governo recheado de corrupção”, completou.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708