Politica

30/07/2022 10:17

Filho de prefeito aponta ganância em projetos políticos da família

Fonte: GD

Filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o estudante Elvis Kuhn apontou que não vê com bons olhos os projetos políticos da família, que agora analisa lançar a primeira-dama, Márcia Pinheiro (PV), como candidata ao governo do Estado.


Durante live no Facebook nesta semana, Emanuel revelou que o próprio filho questionou se a candidatura da mãe nas eleições de 2022 não poderia ser vista como certa “ganância” dos Pinheiros. Isso porque, além de ser o prefeito da Capital, Emanuel tem o filho mais velho, o Emanuelzinho (PTB), que foi eleito deputado federal aos 24 anos e já até disputou a Prefeitura de Várzea Grande.


O gestor, por sua vez, rebateu dizendo que vê o assunto com naturalidade e reforçou o desejo para que Elvis também dispute algum cargo público. O menino, por sua vez, já deixou claro que rechaça a ideia. “Quando Márcia aceitou ser pré-candidata à primeira suplência do Neri, o Elvis falou pra mim: pai isso não parece ganância demais da gente. Já tem o Emanuelzinho, já tem o senhor e agora vem minha mãe”, disse.


O gestor então respondeu: “Tem você ainda que eu queria que você entrasse. Mas nós estamos aí para servir Cuiabá e Mato Grosso”, disse na última terça-feira (26).


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708