Politica

13/05/2022 20:20

APOIO PROGRESSISTA 'Mauro é o meu candidato a continuar no governo', diz Maggi

Fonte: GD

Ex-ministro e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PP), reiterou na manhã desta sexta-feira (13) o seu apoio ao governador Mauro Mendes (União). Disse ainda que atual chefe do Executivo é o seu candidato a continuar no cargo, caso Mauro decida buscar a reeleição.

O apoio público foi feito durante evento em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), no qual o o governo autorizou a pavimentação de 23 km da MT-358.

 

"Às vezes quando se discute se o Mauro vai para a reeleição, quem eu vou apoiar, eu tenho dito com toda a tranquilidade: o Mauro é o meu candidato a continuar no governo do Estado. Não há nenhum outro executivo como ele à disposição para tocar o Estado de Mato Grosso, o meu querido estado", declarou Blairo.

 

O ex-governador relembrou a época na qual comandou o Estado e iniciou um grande programa para fazer asfalto novo em todas as regiões.

 

De acordo com ele, a realização de grandes obras estruturantes para Mato Grosso só retornou na atual gestão.

"Mauro Mendes vem, oito anos depois, e desde então o Estado experimenta novamente grandes investimentos, grandes parcerias, grandes responsabilidades. Está impulsionando esse estado para um novo patamar na economia, para as pessoas", ressaltou.

 

Blairo destacou os 2500 km de asfalto novo que o Estado vai entregar até o final do ano e atribuiu esse resultado à boa gestão de Mauro Mendes.

 

"Com uma boa gestão, como a que o Mauro está fazendo, estamos vendo obra para tudo quanto é lado. Só não faz mais estrada porque não tem construtora o suficiente, empresa para fazer projeto. Eu me sinto extremamente feliz, muito bem representado. Mauro, parabéns pela parceria e vamos em frente", finalizou.

 

Além de Blairo, também estavam no evento: os senadores Fábio Garcia e Wellington Fagundes; o deputado federal Neri Geller; os deputados estaduais Dr. João, Carlos Avalone e Sebastião Resende; os prefeitos Rafael Machado (Campo Novo do Parecis) e Vander Masson (Tangará da Serra); os secretários de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura) e Laice Souza (Comunicação); além de vereadores e lideranças locais.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708