Politica

13/03/2021 15:19

Deputado Estadual Sílvio Fávero morre vítima da Covid-19

Redação OlharDireto

 O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, acaba de confirmar o falecimento de Sílvio Fávero (PSL), vítima da Covid-19. Olhar Direto havia noticiado o óbito às 12h35, mas naquele momento, a assessoria do parlamentar chegou a negar a informação e o texto foi alterado.

Fávero faleceu em um hospital de Cuiabá. Ele estava internado em uma UTI lutando contra a Covid-19. Esta foi a segunda infecção do parlamentar e, desta vez, foi acometido pela variante mais aguda do vírus. O quadro de saúde se agravou nesta madrugada, chegando no início da tarde deste sábado (13) ao quadro de infecção generalizada.
 
Por meio de nota, a família do deputado estadual Silvio Fávero agradeceu por todas as orações. “Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muitos serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo”, diz trecho do texto.

14H50 - Após notícia de falecimento do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) ser divulgada pela imprensa na manhã deste sábado (13), a assessoria do parlamentar negou o óbito. O gabinete de Fávero ressalta que o estado de saúde é considerado gravíssimo.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708