Politica

07/02/2020 06:35

Assembleia homenageia personalidades com comenda Dante de Oliveira

O Grupo Especial de Fronteira de Mato-Grosso (Gefron) também será homenageado pelo efetivo trabalho de combate ao trafico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia

O deputado estadual Faissal Calil (PV) entrega nesta quinta-feira (6), às 19 horas, no Plenário das Deliberações Renê Barbour, a comenda Dante Martins de Oliveira a três personalidades que fizeram história no estado. Na sequência da solenidade, o deputado vai homenagear 23 pessoas com título de cidadão mato-grossense e outras quatro pessoas com moções de aplausos.

Vale ressaltar que a comenda Dante de Oliveira constitui distinção honorífica, sem estruturação em graus, integrada por medalha e diploma. Ela será concedida a Mauricio Hideaki Kuzai, Renan Ferreira e Marco Antônio Guimarães.

Dos 23 títulos de cidadão mato-grossense, três deles serão concedidos a membros da Grande Loja Maçônica Luz e Liberdade aos senhores Durvalino de Oliveira, José Milton Peloso Júnior e Jorge de Jesus Melo.

Para as moções de aplausos, ficou definido que quatro membros da Corregedoria-Geral da Justiça serão agraciados em reconhecimento público pelos resultados alcançados na gestão 2017/2018. Receberão a homenagem a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e os juízes  Aristeu Dias Batista Vilella, Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli e Ana Cristina Silva Mendes.

O Grupo Especial de Fronteira de Mato-Grosso (Gefron) também será homenageado pelo efetivo trabalho de combate ao trafico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

*Com informações da assessoria de imprensa do gabinete


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708