Policial

14/02/2024 07:51

Policial militar é agredido com pedradas por seis adolescentes em Barra do Garças

Um dos menores alegou que era membro da facção criminosa Comando Vermelho e que iria matar a vítima

Um policial militar de 32 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi agredido por um grupo de seis adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, na madrugada desta segunda-feira (12), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da madrugada e recebeu informações de que uma briga generalizada estava acontecendo em frente a boate ‘Space’.

Quando chegaram no local, os agentes se depararam com a vítima, que relatou que estava em frente uma residência, quando os menores passaram e esbarraram nela propositalmente. 

Em seguida, as agressões se intensificaram e os adolescentes começaram a jogar pedras no militar, causando uma lesão na cabeça. A vítima conseguiu se desvencilhar e se escondeu atrás de uma casa. 

Um dos menores infratores ameaçou o policial, dizendo que era membro da facção criminosa Comando Vermelho e iria matá-lo. Posteriormente, a mãe do menor contou que ele teria que cumprir essa missão para, de fato, entrar no CV. 

Diante da situação, o bando foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis. 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708