Policial

13/05/2022 20:32

Aluno quase é linchado ao assediar colegas em escola de Cuiabá

Fonte:FolhaMax

Suspeito teria passado a mão nas partes íntimas de uma das vítimas

No início da tarde desta sexta-feira (13), uma grande confusão tomou conta da escola Estadual Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira, quando alunos se revoltaram ao descobrir que um menor que estuda na unidade estava assediando algumas adolescentes. 

 

De acordo com as vítimas, o adolescente de 17 anos que estuda no 2° ano, já vinha há alguns dias assediando elas, chamando-as de "gostosa" e exaltando qualidade de seus corpos. O menor teria, inclusive, passado a mão nas partes íntimas de uma delas e a filmado. 

Os alunos, ao descobrirem o ocorrido, se revoltaram e quase ocorreu um linchamento, precisando chamar a Polícia Militar e o pai do adolescente, que acabou sendo expulso da unidade. 

Uma das vítimas, de 15 anos, relatou que quando os militares chegaram na unidade escolar, a diretora estava em reunião com os pais de uma das vítimas e o coordenador da escola dispersou a PM, mesmo com protesto dos alunos. 

"Ele gritou com a gente, nos mandando para a sala de aula e dispensou a polícia dizendo que tudo já havia sido resolvido. Ele nem nos deixou falar com os policiais, nos tratou super mal", disse a menor. 

A diretora da escola disse estar indignada com a atitude do coordenador e se colocou a disposição das vítimas, ainda garantiu que irá registrar boletim de ocorrência em nome da escola contra o adolescente. 

Algumas vítimas procuraram a Delegacia Especializada do Adolescente – DEA, nesta tarde para registrar o boletim de ocorrência.

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708