Policial

23/02/2022 10:11

TARADO DO BUSÃO Homem assedia menor em ônibus e é amarrado por populares em Cuiabá

Fonte:FolhaMax

 

Suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta terça-feira (22) por importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos de idade, praticada dentro de um transporte coletivo de Cuiabá. Após perceberem a cena, populares amarraram o homem, que por pouco não foi linchado, e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações dos agentes do 9° Batalhão da PM, por volta das 19h, uma equipe foi acionada para atender uma situação em que um homem havia sido detido por populares em frente a um supermercado no bairro Parque Cuiabá. 

Já no local, a PM foi informada que as pessoas seguraram o suspeito até a chegada da viatura. Testemunhas relataram que flagraram se esfregando por trás da vítima no ônibus lotado. A testemunha esperou ele descer e realizou a detenção do suspeito.

 

Outra vítima relatou para os policiais que o suspeito ficava em frente ao seu serviço na região central da capital, colocando as mãos dentro da calça e se masturbando. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providencias.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708