Policial

15/01/2022 12:44

MENOR DE 9 ANOS Mãe flagra compadre escondendo a filha em lençol e descobre estupro

Fonte:GD

Homem de 50 anos foi preso na manhã deste sábado (15), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), apontado como autor do estupro da afilhada, uma menina de 9 anos. A mãe flagrou a menina no colchão com o suspeito e perguntou para ele o que estava acontecendo, foi quando descobriu que ela vinha sendo vítima de uma série de crimes sexuais dentro de casa.

De acordo com as informações, por volta das 7h, a mulher acordou para beber água e percebeu uma atitude estranha do compadre. Ele estava deitado no colchão da sala de casa e que levantou o lençol rápido ao ver que ela estava passando pelo local.

Ela estranhou e percebeu que filha dela, uma menina de 9 anos, estava debaixo do lençol. Ela mandou a menina sair de lá e a chamou para conversar. Depois disso, a menina confessou que vinha sendo vítima de estupro.

Naquele momento, por exemplo, o padrinho fazia sexo oral nela. A menina relatou ainda que ele já chegou a praticar conjunção carnal em outros momentos. Desesperada, a mãe foi até a delegacia e comunicou o crime. Equipe foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708