Policial

08/04/2021 07:50 Reportermt

Batida frontal deixa 3 mortos e uma vítima em estado gravíssimo em MT

Acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (07) na MT-175, em Mirassol D’Oeste.

Uma batida de frente entre um Fiat Siena e um Chevrolet Prisma, no início da tarde desta quarta-feira (07), deixou três mortos, uma em estado grave e um casal com ferimentos mais leves. O acidente ocorreu na MT-175, em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o acidente e ainda com a testemunha no telefone, os militares contactaram o Hospital Samuel Greve e solicitou que equipes de socorro se deslocassem à rodovia.

Uma guarnição também se direcionou ao local, onde fez o isolamento e controlou o trânsito para que os socorristas pudessem trabalhar.

Uma passageira do Prisma foi socorrida em estado extremamente grave, enquanto o casal que seguia no Siena apresentava apenas escoriações pelo corpo.  No entanto, os três pacientes foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico e passaram por exames.

Os médicos constataram a morte do motorista do Prisma e de duas senhoras que seguiam com ele no mesmo veículo.

A Polícia Militar comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o Siena seguia sentido Mirassol a São José dos 4 Marcos, enquanto o Prisma trafegava no sentido contrário, quando um dos veículos invadiu a contramão e causou a batida.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias e motivos que levaram a essa tragédia.

A pista precisou ser completamente interditada até que os trabalhos no local fossem terminados e os veículos removidos.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Os investigadores aguardam o depoimento dos sobreviventes, que ainda estão hospitalizadas. Também aguardam o laudo da perícia, que trará informações técnicas sobre as causas do acidente, para concluir o caso.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708