Policial

05/03/2021 12:07

RUMO A BOLÍVIA Carro de esposa de deputado é encontrado na fronteira

Redação FolhaMax 

Condutor de veículo disse que receberia R$ 1,5 mil para atravessar SW4 para país vizinho

A Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (4) a Toyota SW4 da esposa do deputado estadual Paulo Araújo (PP), Thaisa Cristina Penha. O veículo, roubado na tarde desta quarta-feira (3), foi localizado em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

Os militares receberam a informação de que o veículo que foi roubado em Cuiabá estaria em Pontes e Lacerda e iniciaram as diligências. Por volta das 23h, os agentes flagraram o veículo saindo de uma estrada na zona rural do município.

Ao ser abordado, o suspeito fugiu a pé e foi perseguido pelos militares, que conseguiram dete-lo. O rapaz confessou o crime e disse que levaria o veículo a Bolívia e lá passaria para outra pessoa. Ele ainda contou que receberia a quantia de R$ 1,5 mil pelo serviço.

Thank you for watching

O suspeito e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

O caso

Thaisa Cristina Penha, que está grávida, é esposa do deputado estadual Paulo Araújo (PP), foi abordada na tarde de quarta-feira (3) e teve seu veículo levado por um criminoso, no bairro Popular em Cuiabá.

Por volta das 13h50, câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o assaltante rende Thaisa em frente a um salão de beleza nas imediações da Praça Popular, em Cuiabá. Em seguida, ele foge levando uma Toyota SW4 de cor branca.

As imagens mostram que o criminoso estava seguindo a vítima usando outro veículo. Ao ver que ela desceu da SW4, o bandido usando uma máscara e boné se aproximou e exigiu a chave do veículo.

O ladrão não levou a bolsa, nem o telefone celular da vítima. Ele mesmo abriu a bolsa para retirar a chave do carro.  

Segundo a assessoria do deputado, Thaisa realizou exames e ficou constatado que tanto ela quanto o bebê estão bem. 

VOLTAR

IMPRIMIR

Playvolume00:00/00:59folhamaxTruvid


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708