Policial

04/03/2021 20:02

Grávida, esposa de deputado tem carro roubado na Praça Popular

Redação GD 

A esposa do deputado estadual Paulo Araújo (PP), Thaisa Cristina, que está no último mês de gestação, foi abordada por um assaltante e teve seu carro roubado na tarde de quarta-feira (03), na Praça Popular, em Cuiabá. Câmeras de segurança de comércios próximos flagraram o exato momento do crime.

Nas gravações, é possível ver o momento em que a esposa do parlamentar se aproxima de um dos estabelecimentos da praça e é abordada por um homem. O assaltante tira a bolsa das mãos da vítima, revira o acessório em busca da chave do carro e logo em seguida foge a bordo do veículo, uma Hilux SW4.

O homem fugiu sem levar o celular e a bolsa da vítima, o que aponta que a intenção da abordagem era o veículo da esposa do deputado. Até o momento, o carro não foi localizado e o assaltante não foi identificado.

Ao portal  a assessoria do deputado apontou que Thaisa passa bem apesar do incidente. Após a abordagem, ela procurou uma unidade médica e realizou exames para verificar sua saúde, devido ao fato de a gravidez estar na fase final.

 

Boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. Confira a seguir o registro feito pelas câmeras no momento do assalto.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708