Policial

24/02/2021 12:10

Veja vídeos - Clientes flagram furto de S10 em mercado, cercam carro e PM prende assaltante

Fonte Yuri Ramires

Homem de 33 anos foi preso em flagrante tentando furtar uma S10 prata, na tarde de terça-feira (23), em um estacionamento no supermercado localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Populares cercaram o veículo quando perceberam o crime e o impediram de fugir. Veja o vídeo no final da matéria.

De acordo com as informações, o suspeito foi flagrado arrombando a porta do veículo e entrando. Ele acabou se trancando para o lado de dentro.

 

Quando a Polícia Militar chegou, encontraram várias pessoas em volta da caminhonete, como forma de impedir a fuga do suspeito. Polícia deu voz de prisão e ordenou para que ele deixasse o carro.

A situação parecia estar controlada, mas quando os militares iam algemar o rapaz, ele tentou fugir com uma algema já presa na mão. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Policlínica do Verdão, pois reclamava de dores nas mãos. Depois disso, foi levado para a Central de Flagrantes, autuado pelos crimes de tentativa de furto e dano.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708