Policial

20/02/2021 16:23

Polícia Civil prende pai que estuprava filhos e avó que abusava de netos

Fonte OlharDireto

No caso de Cáceres, o suspeito teve o mandado de prisão decretado pelo juízo da cidade, após diligências para apurar os crimes denunciados pela mãe das crianças (duas meninas e um menino). 

Conforme a comunicante, uma das filhas revelou à mãe sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Ao saber do que aconteceu, a mãe passou a vigiar o suspeito e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.

Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela  psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.

 Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu  que o suspeito estava escondido em Várzea Grande. Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.
 
Barra do Bugres

Conforme investigação da Delegacia de Barra do Bugres, o idoso cometeu os abusos sexuais em 2017, contra duas crianças de 6 e 2 anos, na época em que ele era companheiro da avó das vítimas. Os abusos ocorriam quando as netas iam até a residência visitar a avó. O suspeito aproveitava para praticar o crime e depois fazia ameaças para que as crianças não contassem para alguém. 

No entanto, a Polícia Civil só tomou conhecimento dos fatos no ano passado,  quando uma das menores, que está com nove anos de idade, resolveu revelar para a mãe sobre os abusos sofridos.

Após denúncia, foi colhido depoimento especial das vítimas e de testemunhas e realizado exame de corpo de delito nas crianças. As duas foram encaminhadas para atendimento e acompanhamento psicossocial. 

Com base nos resultados dos laudos e outras evidências de crimes, o delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, representou pelo pedido de prisão do suspeito, deferido pelo juízo da comarca local.

Diante do mandado de prisão expedido, os policiais civis localizaram o idoso e o conduziram até a delegacia, onde em interrogatório confessou os abusos praticados contra as crianças.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708