Policial

18/02/2021 09:56

A POLÍCIA INVESTIGA Homem dá tiro durante briga em tabacaria de Cuiabá e deixa 3 feridos

Yuri Ramires GD

Disparo de um tiro durante uma briga generalizada em uma tabacaria de Cuiabá deixou 3 pessoas feridas, sendo uma com a bala alojada na perna e duas de raspão, na madrugada desta quinta-feira (18), em Cuiabá. Vítimas informaram que o suspeito do crime seria segurança do estabelecimento comercial, o que ainda não foi confirmado. Polícia Civil investiga. 

De acordo com as informações, as vítimas são jovens com idades entre 21 e 23 anos. Polícia foi acionada por volta das 3h em uma tabacaria localizada na avenida Jacques Brunini, no Grande Terceiro, em Cuiabá.

No local, encontraram os feridos sentados em um ponto de ônibus, sendo que um deles, uma menina de 23 anos, estava com a marca de tiro na perna e possivelmente a bala alojada. Já dois rapazes foram atingidos de raspão na altura da canela e dos pés.

erviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o trio encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Conforme relato, eles estavam na tabacaria quando começou uma briga generalizada.

No meio da confusão, um homem que parecia ser segurança do local acabou disparando um tiro e atingindo as vítimas. Em seguida, fugiu por rumo ignorado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708