Policial

28/07/2020 16:05

Atropelamento causado por motorista de Jaguar

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), identificou o motorista de um veículo de luxo que causou o acidente que vitimou um homem ocorrido no domingo (26.07), no bairro Monte Libano, em Cuiabá.

O acidente, tipo atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. O motorista foragiu do local e vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada.

Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito de 27 anos foi identificado e interrogado na manhã desta terça-feira (28) na unidade especializada.  No interrogatório ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e permanecido no local dos fatos.

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708