Policial

09/06/2020 06:00

Polícia Civil prende suspeito de furtar peças de carne para revender em açougues

Um homem suspeito de praticar furtos de peças de carne em supermercados para revender para mercearias e açougues foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (08.06), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Para praticar o crime, o suspeito entrou em um supermercado no bairro Jardim dos Estados, se passando por cliente e subtraiu cinco peças de carne, sendo duas de picanhas, duas de contrafilé, e uma de capa de contrafilé, avaliadas em R$ 237. Logo após o crime, os policiais da Derf-VG flagraram o suspeito em um ponto de ônibus próximo ao supermercado, com as peças de carne no interior de uma sacola de pano.

Segundo a delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes da Silva, não é a primeira vez que o suspeito furta o estabelecimento, sendo um criminoso contumaz na prática de crimes patrimoniais com oito passagens por furto neste e em outros mercados da região metropolitana.

No dia 13 de abril, ele também foi preso por outro furto de peças de carne em um supermercado atacadista em Várzea Grande e no dia 25 de maio foi detido em flagrante pela R$ 517 em peças de carne subtraídas de uma rede de supermercados da Capital.

“Ficou comprovado que o suspeito sobrevive da prática dos furtos e inclusive há suspeitas de que esteja praticando o crime para revender os cortes de carne, principalmente picanha, para mercearias e açougues”, disse a delegada.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708