Policial

30/05/2020 10:02

Dois morrem em acidente envolvendo carros na BR-163 em Lucas do Rio Verde

O acidente ocorreu na rodovia federal e evolveu um GM Agile, com placas de Lucas do Rio Verde, e um Renault Duster, com placas de Brasília (DF), hoje de madrugada. Os dois motoristas morreram ainda no local. Um deles ficou preso às ferragens. As identidades estão sendo confirmadas.

Outra pessoa que estava na Duster foi socorrida em estado grave pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhada ao hospital em Lucas.

Neste momento, a pista está interditada nos dois sentidos e o tráfego é desviado pela lateral da via. A versão investigada é que o Agile seguia de Lucas do Rio Verde para Nova Mutum e a Duster sentido contrário quando houve a colisão frontal. Um dos carros ficou no meio da pista com a frente toda destruída. Com o violento impacto o outro saiu fora e também teve a parte frontal muito danificada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará as possíveis responsabilidades pelo acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para registrar a ocorrência.

Em instantes, mais detalhes.



Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708