Policial

26/03/2020 14:30 GD

Menor de 17 anos esfaqueia o vizinho em quitinete de Cuiabá

Homem de 56 anos foi esfaqueado na noite de quarta-feira (25), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, pelo vizinho, um menor de 17 anos. Segundo as informações, a vítima tem problemas psicológicos e começou a bater nas janelas da quitinete, o que incomodou o agressor.


De acordo com as informações, por volta das 19h, Polícia Militar foi acionada até o bairro Dom Aquino, onde testemunhas relataram que havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

 

A vítima tem problemas psicológicos e teria passado pelo corredor da quitinete batendo nas janelas dos vizinhos. Um deles não gostou do fato, o menor de 17 anos pegou uma faca e foi até a casa da vítima.


Ele teria arrobando a porta e desferiu um golpe de faca na barriga dele. O homem conseguiu pegar outra faca e acertou o braço do suspeito, na altura do ombro.


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. Já o suspeito recebeu atendimento médico no ferimento e foi encaminhado para a delegacia.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708