Policial

19/02/2020 06:37

Boato de traição extraconjugal em empresa de VG para na delegacia

Uma ocorrência atípica foi registrada em uma delegacia de polícia de Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (17). Isso porque um homem e uma mulher que são colegas de trabalho relataram que foram vítimas de uma companheira de serviço deles, que espalhou que eles teriam um caso extraconjugal.

O caso foi registrado como injúria e difamação. As vítimas relataram no Boletim de Ocorrência que ambos trabalham em uma lavanderia no bairro Figueirinha em funções distintas.

E que nesta segunda, ficaram sabendo de que havia um boato que o homem e uma mulher estavam tendo um caso. Diante disso, eles procuraram com outros colegas de serviço quem teria espalhados essa ‘fofoca’ sobre os dois.

 

Após, alguns outros colegas citaram que seria outra funcionária que teria espalhado o boato entre os dois no ambiente de trabalho. O homem e a mulher então questionaram a suposta fofoqueira.

Porém, ao ser indagada, esta não confirmou e nem negou que tivesse espalhado o boato. Contudo, as vítimas afirmaram na delegacia que não tem nada um com o outro.

A ocorrência foi registrada e deverá ser apurada pela Polícia Civil.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708