Policial

12/02/2020 06:27

PM evita roubo e liberta refém em Pedra Preta; suspeito foi detido

Policiais militares de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam um homem por roubo nesta segunda-feira (10.02), no bairro Prodoeste. Os agentes ainda libertaram o motorista que era mantido refém.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando foram informados sobre um roubo em andamento no pátio de um posto de combustível. Quando chegaram no local, encontraram um grupo de caminhoneiros dizendo que o motorista da carreta Mercedes Bens branca, estaria rendido dentro do veículo.

No caminho para averiguar a situação do veículo, um dos suspeitos saiu correndo sentido BR-364. Ele foi contido e agredido pelos motoristas que estavam no local. Os policiais ainda evitaram que o suspeito fosse linchado.

Ao mesmo tempo, o segundo homem que estava armado com um revólver e ainda dentro da carreta, correu sentido bairro São Sebastião. Ele não foi localizado.

A vítima disse que fechava a cozinha do caminhão quando foi surpreendido por um dos suspeitos que estava armado e extremamente agressivo, e que amarrou suas mãos. Enquanto isso, o segundo suspeito entrou no veículo e já ia fazer a manobra quando os policiais chegaram e evitaram a ação criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708