Policial

12/02/2020 06:24

PM prende 2 por tráfico de drogas em Cuiabá e Barra do Garças

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens por uso e tráfico de drogas em Cuiabá e Barra do Garças, na segunda e terça-feira (10 e 11.02).

Na capital, no bairro CPA IV, a denúncia apontava uma casa onde funcionava uma boca de fumo. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o suspeito que carregava no bolso uma poção de pasta base de cocaína. Dentro do imóvel, os militares ainda encontraram a mesma droga, mas em pedras, além de dinheiro.

Na cidade de Barra do Garças, na área central, a informação descrevia que um jovem estaria traficando na ponte que liga a cidade e o município de Aragarças, em Goiás. No local, os militares perceberam que o  suspeito tentou desfazer das porções de pasta base de cocaína, mas foi contido.

Droga apreendida em Barra do Garças 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708