Policial

26/09/2019 15:24

Foragido localizado

 
 Mais um foragido da Justiça, autor de crimes de homicídio e roubo (ambos qualificados), foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã de quarta-feira (25.09), em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). O rapaz tinha dois mandados de prisão, um deles por roubo qualificado, com condenação a mais de 10 anos

O ajudante de motorista de uma empresa de transporte, Jonathan Pinho Theodoro, 31, conhecido como “Jô Loco” tinha dois mandados de prisão em abertos. Ele foi localizado e preso em Várzea Grande.
Um dos mandados foi expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por homicídio qualificado. A segunda ordem de prisão foi decretada pelo crime de roubo qualificado, com condenação a mais de 10 anos de prisão em regime fechado.
Nas investigações para levantar o paradeiro do procurado, os policiais civis conseguiram identificar um possível local onde Jonathan Pinho estaria. 
Durante trabalho de campo, os investigadores da Polinter conseguiram surpreender o ajudante de motorista no bairro Eliane Gomes Na ocasião, o rapaz conduzia uma motocicleta quando foi avistado pela equipe, que fez abordagem do mesmo.
Com várias passagens pela polícia, Jonathan já foi indiciado pela Polícia Civil por delitos de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, roubo qualificado e receptação.
Após a prisão, o rapaz foi conduzido à sede da Polinter para providências cabíveis e posteriormente apresentado em  audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Conforme a delegada da Polinter, Sílvia Maria Pauluzi, as equipes da unidade especializada vêm intensificando os trabalhos no cumprimento de mandados de prisão de pessoas procuradas pela Justiça, com ações de repressão e foco, principalmente, no combate a crimes violentos, notadamente, aqueles praticados mediante violência e grave ameaça.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708