Policial

04/06/2019 20:33

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Confresa

Um jovem traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (03.06), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima. O suspeito, M.N.S., de 24 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em uma residência no bairro Jardim Planalto, após informações sobre um local com grande movimentação de usuários de droga.

Durante monitoramento do endereço, foi percebido pela equipe fluxo de indivíduos já com passagens pela polícia. Em ato contínuo os investigadores lograram êxito em abordar o jovem M.N.S. com uma sacola plástica contendo várias porções de maconha, e um celular pertencente a um usuário, possivelmente trocado por droga.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e preso por tráfico de drogas. Após confecção dos autos, M.N.S. foi levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708