Policial

01/06/2019 12:34

Três motociclistas são presos por direção perigosa em Rondonópolis

As ocorrências foram registradas entre a noite de quinta-feira (30) e a madrugada de sexta (31).
 

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis (a 212 quilômetros da Capital) prenderam, entre a madrugada do dia 30 e a manhã desta sexta-feira (31), três jovens por direção perigosa de veículo em via pública, na área central da cidade.

No primeiro caso, a guarnição fazia rondas pelo bairro Coophalis quando visualizou uma motocicleta atravessando o canteiro central. Uma outra equipe da PM que se aproximava do mesmo local passou a acompanhar o motociclista e por várias vezes deu ordem para que parasse, sem ser atendida.

O suspeito, identificado depois por C.E.A.P.(21), fugiu em alta velocidade na contramão. Somente depois de um cerco policial ocorreu a captura dele. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas a PM descobriu que ele não era habilitado para conduzir moto e por isso fugiu.

Já na Avenida Fernando Correa, no Centro, ocorreram duas prisões: L.G.D.L.O. (19) e G.R.A. (20), também estavam em uma motocicleta e ao receberem a ordem de parada da guarnição empreenderem em fuga. Eles estavam trafegando em alta velocidade nas mediações do Hospital Santa Casa, colocando a vida de populares em perigo.

Com apoio de outras guarnições, foi feita a detenção dos suspeitos. Assim como no primeiro caso, os dois e as motocicletas foram levados para a Central de Flagrantes da Delegacia Central.  

 

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708