Policial

10/05/2019 23:13

Força-tarefa monitorava criminosos que tentaram roubar malotes de carro-forte no Atacadão

Uma força-tarefa contando com equipes das Polícias Civil, Federal e Rodoviária resultou na interceptação de cinco criminosos que planejavam assaltar um carro-forte na tarde desta sexta-feira (10), no supermercado Atacadão, em Cuiabá. 
Na ação, três criminosos morreram após confronto policial. Outros dois bandidos escaparam em meio a intensa troca de tiros que gerou pânico entres os consumidores. Um veículo, HB20, em que estavam dois criminsos foi metralhado durante a ação. De acordo com o delegado Flávio Stringueta, os bandidos estavam fortemente armados.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos planejam roubar os malotes de abastecimento aos caixas, procedimento executado pela empresa de transporte de valores Brinks.
A Polícia ainda não divulgou os nomes dos assaltantes mortos. A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP). 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708