Policial

20/12/2018 17:36

Polícia Civil apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados

Um arsenal de munições de arma de fogo de diferentes calibres, centenas de comprimidos abortivos e também de anfetamina do tipo “birite/rebite”, além de grande quantidade de cigarros provenientes de contrabando, foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (19).

A ação ocorreu na região central de Várzea Grande (Rua Embauval) , em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, referente a investigação da Polícia Judiciária Civil em desfavor do suspeito Ricardo da Silva Santos, 23.

Apreensões

Na residência do investigado foram apreendidas dezenas de munições de calibre 9mm, 32, 44 e 380, e centenas de munições de calibre .38 (369 unidades) e de calibre 22 (300 unidades).

Também foram recolhidos no local 266 comprimidos de medicamento abortivo (Cytotec) e 88 comprimidos de Nobesio Extra Forte (Birite) – anfetamina comumente usada por motoristas para inibir o sono - além de balança de precisão, entre outros itens cuja procedência será apurada.

As 125 caixas de cigarros contrabandeados eram das marcas Fox e Blitz.

As apreensões foram encontradas no quarto do suspeito e também no quarto de sua mãe, que não estava na residência no momento do cumprimento do mandado.

Flagrante

Conduzido à delegacia, Ricardo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito, e ainda contrabando.

O investigado será conduzido para unidade prisional, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708