Policial

13/12/2018 09:23

Foragidos da Justiça têm mandados de prisão cumpridos pela Decon

Mais dois homens com mandados de prisão preventiva em abertos foram presos pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) da Polícia Judiciária Civil, em ações realizadas nesta quarta-feira (12.12). 

As prisões ocorreram na cidade de Várzea Grande e Cuiabá, após diligências da Especializada para cumprimentos das ordens judiciais de prisão. Os trabalhos estão inseridos na operação “Bairro Seguro”, e contam com apoio da Delegacia Regional de Cuiabá.

Jorge Oliveira Almeida, 31, foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, na companhia de sua mãe. Ele tem mandado de prisão decretado pela Justiça da 2ª Vara Criminal da Capital.

O suspeito faz uso contínuo de remédio, em razão sofrer de doença esquizofrenia e já esteve  internado no Hospital Adauto Botelho. Em 2013, Jorge Oliveira Almeida recebeu sentença de medida de segurança, que consistia no tratamento ambulatorial em estabelecimento médico adequado, com comprovação da frequência em juízo, sob pena de revogação do benefício, razão pela qual acabou teve o mandado de prisão expedido.

O  segundo preso, Adão Ribeiro, 42, estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Capital, em uma casa no bairro Três Lagoas, em Cuiabá.

Adão Ribeiro responde por crime de atentado violento ao pudor cometido contra sua ex-enteada, que na época dos fatos tinha 10 anos de idade.

Os dois suspeitos foram conduzidos para Decon e posteriormente colocados apresentados em audiência custódia e também oficializado os magistrados que decretaram as prisões. 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708