Esporte

18/12/2021 20:22

Jogos do Mixto na Copa São Paulo terá transmissão pela Sportv

Leonardo Arruda Da Redação
O torcedor poderá acompanhar ao vivo todas as partidas do time de Vargas pelo canal fechado Sportv da Globo, a tabela com os jogos, datas e horários foram disponibilizados pela organização da Copinha. O time do Grêmio, adversário do Mixto no primeiro jogo na Copinha cancelou um amistoso que teria com o alvinegro por ter caído na mesma chave.

A tabela dos jogos do Mixto ficou definida assim: o primeiro desafio é no dia 03 de janeiro contra o tradicional Grêmio-RS às 19h30 horário de Brasília, pelo Sportv.

O segundo desafio é contra o time da casa com torcida a favor do adversário o time do XV de Novembro no dia 6 de janeiro às 17h15 também pelo canal Sportv.

O terceiro e último desafio desta fase de grupos é contra o time do Pará, o Castanhal-PA, no dia 9 janeiro às 14h15 pelo Sportv.

O Mixto vem treinando na cidade de Teutônia no Rio Grande do Sul, em parceria com a CSR e Ivo10 a qual o Mixto vinha tendo parceria com jogadores.

De acordo com comentaristas locais o Mixto tem chance de passar de fase, serão classificados dois de cada grupo. O presidente Vinicius Falcão foi esta semana até o alojamento e pode sentir o time e viu o quanto estão dedicados e focados em fazer uma boa Copinha.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708