Esporte

12/03/2021 22:15

DOURADO INVICTO Cuiabá vence o Operário com 3 gols e segue líder no estadual

Redação GD

O Cuiabá venceu o confronto frente ao Operário, na noite desta sexta (12), na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. O placar final da partida foi 3 a 1 para o Dourado e os gols foram marcados por Elvis, Rafael Gava e o primeiro foi contra do zagueiro do time de Várzea Grande.

Com a vitória, o Cuiabá segue 100% no estadual com 9 pontos, em 3 jogos, e é o líder isolado da competição.

O jogo marcou a estreia dos recém-contratados Walter, Jonathan Cafú, Osman, e do volante Uillian Correia.

 

O Dourado começou o jogo muito melhor tecnicamente e abriou 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Elvis cobrou falta na área. O zagueiro Matheus Ferreira, do Operário, tentou tirar de cabeça, mas acabou mandou para o próprio gol.

 

O segundo do Cuiabá saiu minutos depois. Novamente, Elvis cobrou falta na área e Elton apareceu de cabeça. O goleiro do Operário conseguiu defender, mas no rebote ele não perdoou: 2 a 0.

 

O Dourado começou o segundo tempo no mesmo ímpeto e fez o terceiro, aos 13, com Rafael Gava, que apareceu bem no ataque e bateu de chapa para vencer o goleiro Elias. O CEOV descontou aos 27, com Lucas Cardoso, mas o placar final foi mesmo de 3 a 1 para o Auriverde.

 

Agora, os olhos do da equipe cuiabana seguem voltados para a Copa do Brasil, onde enfrentarão o Sergipe, na próxima terça-feira, em Itabaiana-SE.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708