Esporte

22/03/2018 10:14

Muito além da touca: jogadores recebem mensagem de João Paulo e fazem "pacto"

Quando Igor Rabello fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, aos 39 do segundo tempo, driblou os próprios companheiros durante a comemoração e foi até o banco de reservas buscar uma touca de natação para colocá-la na cabeça (veja no vídeo abaixo). O gesto foi uma homenagem a João Paulo, que fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita no clássico anterior e vai ficar pelo menos quatro meses afastado dos gramados.

– O João é um cara guerreiro, um cara sensacional. Esse gol foi para ele – anunciou o zagueiro na saída de campo.

O ex-capitão precisou usar algumas vezes o aparato ano passado para segurar curativos após sofrer cortes na cabeça e continuar na partida. E como coincidiu com vitórias e boas atuações, principalmente na Libertadores, o fato marcou a torcida. Tanto que, quando o volante virou o personagem do ingresso para o jogo contra o Nacional-URU, nas redes sociais alvinegros criaram a versão "João Paulo de touca" no bilhete.

Mas muito além da homenagem de Rabello, houve no elenco alvinegro uma espécie de pacto para jogar por João Paulo. Não de agora, mas desde o clássico anterior contra o Vasco, na derrota por 3 a 2 do último domingo, quando aconteceu a grave lesão do volante. Já em casa após receber alta da cirurgia, ele tem mantido contato com os jogadores através de um grupo de WhatsApp. E desejou sorte aos companheiros antes da revanche com o rival.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708