Entretenimento

25/09/2020 14:01

Novo single “3G” de Danilo Bottrel chega hoje às plataformas digitais

A canção chega com um clipe feito no apartamento do artista

Os fãs de uma boa sofrência já podem se preparar para curtir mais uma moda de doer o coração, pois Danilo Bottrel acaba de disponibilizar a música “3G” nas principais plataformas digitais. O lançamento chega com um clipe produzido no período de pandemia no apartamento onde o artista mora, em Goiânia (GO), o vídeo está disponível no canal oficial do YouTube, do cantor.

Assista o clipe: ttps://www.youtube.com/watch?v=YdfMDbP5TCE&feature=youtu.be

Composição de Alê Monteiro, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Ruan Soares e Waléria Leão, a música conta a história de uma falha na conexão da internet, que acabou evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz estava dando um fim no relacionamento. “Quem nunca se arrependeu ao enviar uma mensagem? Ainda bem que muitas vezes o “3G” salva a gente, e eu tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa música” ressaltou o artista.

“Nesses tempos de shows e de estrada já vi muita gente terminando o relacionamento por telefone, aí depois se arrepende, chora, ouve uma boa moda sofrida e sem contar que a gente também sempre tem um amigo que já fez isso, né?” brinca Danilo.

A canção que despertou ansiedade nos fãs desde o anúncio, tem produção de Ivan Miyazato e o vídeo que traz cenas de Goiânia da janela da casa de Danilo, foi assinado por Ricardo Bikay.

Confira agora “3G” no seu aplicativo de música preferido:
https://onerpm.lnk.to/3G_DaniloBottrel

Siga os passos de Danilo Bottrel nas redes sociais:

Site: www.danilobottrel.com.br

Instagram: @danilobottrel

Facebook: www.facebook.com/danilobottrel

YouTube: www.youtube.com/user/danilobottrel


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708