Entretenimento

08/05/2020 10:09

Roberta Miranda revela convidada especial para live

A cantora Fátima Leão é a convidada especial de Roberta Miranda para a live que acontece nesta sexta-feira (08/05), a partir das 19h, pelo YouTube. O encontro das artistas tem um significado muito especial para a música sertaneja, já que representa a união de duas das maiores compositoras do gênero de todos os tempos.

“É com bastante alegria que receberei essa grande amiga na minha live. Vamos mostrar um trabalho autoral, relembrando os grandes sucessos da música sertaneja. Esperamos por todos vocês”, convida a anfitriã.

Vale destacar que Fátima Leão é responsável por assinar inúmeros sucessos, a exemplo de “Dormi na Praça”, gravada por Bruno & Marrone, “E Deus Por Nós” (interpretada por Zezé Di Camargo & Luciano) e “Só Quem Amou Demais” (de Chitãozinho & Xororó). Também gravaram suas composições Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Chico Rey & Paraná, Felipe & Falcão, Milionário & José Rico, Joana, Demônios da Garoa, entre outros artistas.

O link para acompanhar a live de Roberta Miranda com participação especial de Fátima Leão já está disponível em: https://youtu.be/N4O1PLkSpyI

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:

www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 - #blueworkeventos


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708