Entretenimento

18/11/2019 12:54

"Amnésia de Amor" de Paula Guilherme e Devinho Novaes já está disponível

Em poucas horas após o lançamento, a canção mais esperada pelos fãs de Paula Guilherme e Devinho Novaes, "Amnésia de Amor", já ultrapassa 69 mil visualizações. A música assinada por MC Du Original e Elvis Nunes, está disponível nas principais plataformas de áudio, e o clipe pode ser conferido no canal oficial da GR6.

"Amnésia de Amor", fala sobre uma conversa entre irmãos, onde o rapaz que ainda está sofrendo por amor, conta para a irmã mais nova, sobre os sofrimentos, a dor e o sentimento que restou pela ex, e com isso, quer mostrar que superou tudo, mas a irmã fala que tudo isso é mentira, é apenas uma amnésia de amor.

"Quero agradecer pelo carinho de vocês, em poucas horas já somamos mais de 69 mil visualizações. Vamos levar essa canção para todos os cantos do Brasil e fazer de "Amnésia de Amor", um hit. Conto com a ajuda de vocês. Para quem ainda não assistiu o clipe, corre lá no canal da GR6 e confere, garanto que está tudo muito lindo", ressaltou Paula

Paula Guilherme tem apenas 12 anos e é natural de Sumé, interior da Paraíba. Em oito meses de carreira, além de promessa do sertanejo mirim, a cantora é consagrada como a "Garota dos Milhões", pois todos os clipes lançados bateram a marca de um milhão de visualizações em poucas horas. Paula já ultrapassa 300 mil de seguidores em apenas uma rede social, e em um clipe, já alcançou 74 milhões de visualizações. Os hits lançados até o momento são: "Prova Que Me Ama" com MC Bruninho, "Troquinho", "Uni Duni Tê", "Baixinha Arretada" e "Coleguinhas".

Vale ressaltar que Paula Guilherme é a única mirim de figura feminina a fazer sucesso dentro do mercado sertanejo.

 

Para saber mais sobre Paula Guilherme, acesse:
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/paulinhavaqueiraa
Instagram: @paulaguilhermee

YouTube: www.youtube.com/user/gr6explode


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708