Entretenimento

08/10/2019 22:24

Inimigos da HP lançam música com Sorriso Maroto

Em comemoração aos 20 anos de carreira, os Inimigos da HP acabam de anunciar a data de lançamento do terceiro single do ano. A canção de nome "A Regra do Jogo", assinada por Rapha Lucas, homenageia as duas décadas do grupo formado por Sebá, Gui, Cebola, Tocha e Alemão e conta com a parceria de Sorriso Maroto.

A faixa será lançada nesta sexta-feira, 11 de outubro, em todas rádios do País e também nas principais plataformas digitais. A música estava prevista para ser veiculada apenas no final de outubro, mas pela grande demanda de pedidos e procura pelo single, houve a necessidade de adiantar o lançamento.

"Nossa felicidade não cabe no peito. Estamos recebendo inúmeras mensagens positivas todos os dias sobre a música que ainda não lançamos. E é isso que sempre procuramos para o nosso público, levar o que eles gostam de ouvir e sentir, falar de amor e transbordar alegria. Faltam apenas quatro dias para vocês conferirem" ressaltaram os artistas.

"A Regra do Jogo" tem um ritmo dançante e fala sobre um acordo de relacionamento que não envolve sentimentos, apenas um entretenimento onde a maior regra é não se apaixonar, mas depois de um tempo, alguém solta um "Eu Te Amo" e então, tudo começa a mudar.
Link da Pre-Save: onerpm.com/sm/sm?ps=5557582735

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:
www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp
Facebook: facebook.com/inimigosdahp/

Instagram: @inimigosdahpoficial
YouTube: Inimigos da HP
Twitter: @inimigosdaHP


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708