Entretenimento

04/10/2019 10:10

Lançamento da Campanha Lenço Solidário da rede Comper

O lançamento da Campanha Lenço Solidário da rede de Supermercados  Comper, ocorreu na última quarta-feira, na qual haverá arrecadação de lenços, boinas, bonés, chapéus perucas, etc que será destinada à Instituição Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fará a doação para os pacientes em tratamento, principalmente as mulheres.

A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria e ocorrerá durante o mês de outubro. A doação pode ser feita em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

A gerente geral de Operações da Rede de Supermercados Comper, Izilda Maria da Silva ressaltou a importância da boa ação, conscientização, solidariedade, e acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa.

A rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que nasceu em 1989 do sonho de mulheres da sociedade com a finalidade de prestar atendimento e assistência social aos pacientes carentes com diagnóstico de câncer.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708