Entretenimento

20/12/2018 17:27

Celebre o Natal com as opções de maquiagem que Make B. preparou para comemorar a data

Palette 140+ Colors é o item ideal para montar os mais diversos looks

 

Um time de peso foi convocado pelo Boticário para criar aquele make maravilhoso e arrasar nesse fim de ano. Make B. chamou três maquiadoras incríveis: Juliana Finardi, Nayara Correia e Priscilla Pêgo para mostrar o passo a passo infalível para você obter reproduzir esses looks e o melhor – todas elas utilizaram a versátil Make B. Palette 140+ Colors - uma paleta multifuncional, supercompleta, compacta e que mescla produtos com diferentes texturas, acabamentos e cores.

São três opções de looks que, independentemente do seu estilo, prometem marcar presença nas festas. Anote as dicas e arrase!

Juliana Finardi – Olhão e Bocão

“Tons terrosos e cores quentes foram a minha inspiração porque tem tudo a ver com o Natal! O batom vermelho dispensa apresentação, né? Afinal, o próprio Papai Noel se veste de vermelho”

“No olho, usei 4 tons matte e 2 cintilantes da Palette 140+ Colors. Queria dar leveza e nuances de tons monocromáticos, puxando para o marrom terroso e tons quentes, por isso, apliquei as sombras matte com o pincel de esfumar e as sobras cintilantes com o próprio dedo.

Fiz a aplicação dessa forma para facilitar e mostrar que dá para fazer uma sombra bonita sem precisar de uma cartela de pincéis.

Finalizei com o blush puxado para o pêssego e o batom Dark Rouge de Make B.”

Nayara Correia – Glam Drama

“Minha aposta para essa comemoração é um look completamente glamoroso, mas sem ser careta. Por isso, escolhi um batom diferente que deixa um toque mega divertido”.

“Com um pincel de esfumar, marquei o côncavo com sombra marrom, que combina com todas as cores. Seguindo a tendência do momento, apliquei a sombra metalizada. A cor escolhida foi ouro velho, com um pincel de cerdas rígidas.

Um drama no look é sempre bem-vindo, então usei o lápis gel de Make B. na raiz dos cílios inferiores e superiores. Nas maçãs e têmporas, apliquei blush rosado e iluminador da Palette. Para finalizar, o batom baphônico, Dark Rouge de Make B.”

Priscilla Pêgo – Brilho e mais brilho!

“Minha sugestão é um make que abusa do brilho, da pele até os olhos. Afinal, é uma comemoração que acontece só uma vez ao ano, temos que nos permitir!”

“Para o resultado da pele ser bacana eu comecei limpando, hidratando e tonificando com a linha Make B. Skin. Feito isso, passei a base Cushion, que tem cobertura impecável e usei o trio de contornos Make B. abaixo das maçãs do rosto e blush no centro do rosto.

Nos olhos, escolhi dois tons para trazer profundidade e iluminação para o look. Comecei com sombra dourada em toda a pálpebra móvel e sombra marrom no côncavo. Na sequência apliquei o lápis preto gel retrátil de Make B., rente aos cílios superiores e bastante máscara de cílios para o olhar se destacar ainda mais.

Abusei do iluminador Make B. nas têmporas e finalizei com o batom líquido Elegant Red”.

#BotiRecicla

Você sabia que toda a rede de lojas O Boticário recebe, durante o ano inteiro, embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza? O Boti Recicla é uma a iniciativa que chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam disponíveis para que o consumidor faça o descarte correto das embalagens após o término do produto.

Serviço:

 

Make B. Palette 140+ Colors

 

Preço: R$ 249,00

 

  • Compacta e supercompleta;

 

  • Fácil aplicação;

 

  • Alta cobertura;

 

  • Textura confortável e macia;

 

  • Longa duração;

 

  • Diversidade de cores;

 

  • Sombras fáceis de esfumar, com alta cobertura;

 

  • Iluminadores com brilho suave de textura confortável e macia;

 

  • Blushes que se adequam ao tom da pele deixando um aspecto natural e saudável;

 

  • Contornos que realçam e disfarçam os pontos desejados do rosto;

 

  • Sombras específicas para sobrancelhas que preenchem falhas e imperfeições se adaptando ao tom de pele e a cor natural dos pelos.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708