Policial

26/03/2020 10:07 MidiaNews

Bandido faz empresária refém e acaba morto em confronto com a PM

Um criminoso morreu na noite de quarta-feira (25), após um confronto com a Polícia Militar, durante um assalto a uma residência, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Ele estava com um comparsa, que não se feriu na ação criminosa e foi preso. Os dois fizeram uma empresária de refém e a usaram como “escudo humano” enquanto negociavam a possível entrega de ambos à Polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que estava ocorrendo um roubo no Bairro José Sobrinho, por volta das 19h. Equipes da Força Tática foram ao local e a casa já estava cercada por policiais do 5º Batalhão da PM.

Enquanto tentava fazer com que se entregassem, um dos ladrões saiu nos fundos da residência apontando a arma para a cabeça da empresária. Após alguns minutos de conversa, ele decidiu soltar a mullher, mas retornou para dentro do imóvel.

Em seguida, outras duas vítimas saíram do local e afirmaram que só restavam os dois ladrões. A PM decidiu invadir a casa, e um dos bandidos passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

A troca de tiros só terminou quando o criminoso foi baleado. O comparsa dele tentou fugir pulando o muro da residência, mas acabou preso.

O ladrão baleado chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas armas foram apreendidas pela Polícia, além do carro usado pelos dois e R$ 1,6 mil que roubaram das vítimas.

 

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708