Policial

08/07/2019 17:13

Polícia Civil prende suspeito por furto em fazenda - CONFRESA

Dois homens foram presos com um aparelho televisor furtado, em ação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada no sábado (06.07), em Confresa (1.160 k a Nordeste), sobre furto cometido em uma propriedade na zona rural do município.

Ambos com passagens pela polícia, J.N.S.L. de 37 anos, conhecido como “Gordo” e C.N.S., 33, foram autuados em flagrante por receptação, sendo o primeiro (J.N.S.L) na forma qualificada. Em poder dos envolvidos foi recuperado a televisão 43 polegadas, produto do furto em apuração.

O crime ocorreu na quinta-feira (04.07), ocasião em que foram subtraídos da propriedade agrícola diversos produtos como, motosserra, a TV 43' recuperada, dinheiro, entre outros objetos.

No decorrer das diligências, foi apurado que o televisor havia sido deixado pelos suspeitos em uma loja de eletrônicos para conserto, por estar com problemas.

O eletrodoméstico foi apreendido e a partir daí realizada a detenção dos dois envolvidos, que estavam na posse do produto furtado e havia deixado na oficina de reparos.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, C.N.S. foi autuado por receptação. Ele pagou  fiança e foi solto para responderá o inquérito em liberdade. Já  J.N.S.L., foi preso em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708